Evandro Leitão comunica oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza pelo PT

3 Min. de Leitura

O presidente da Assembleia da Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PT), comunicou oficialmente nesta segunda-feira (15/1), que seu nome está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza.

O comunicado foi feito pelo parlamentar nas redes sociais, destacando que a decisão foi tomada após participar de uma reunião com o presidente do PT Ceará, Antônio Filho, o Conin, e com o presidente do PT Fortaleza, o deputado estadual em exercício Guilherme Sampaio.

“Em reunião hoje com o presidente estadual do PT, Conin, e com o presidente municipal, Guilherme Sampaio, apresentei meu nome como uma das alternativas de candidatura à Prefeitura de Fortaleza este ano, dentro do arco de alianças que tem ajudado o nosso Ceará a crescer cada vez mais”, destacou Evandro Leitão.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, enfatizou que defende o mesmo projeto que tem Lula como presidente, Camilo como ministro e Elmano como governador, todos petistas.

“Defendo o projeto que busca cuidar dos que mais precisam, e não apenas das áreas mais ricas da cidade. Um projeto que não é apenas meu, mas de muitos e muitas que querem o bem de Fortaleza e do Ceará. Estou na vida pública há mais de 30 anos, como servidor público, secretário do Trabalho e Proteção Social, como deputado e presidente da Assembleia Legislativa. Com todo o respeito aos demais pré-candidatos, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Artur Bruno, companheiros de projeto íntegros e de grande contribuição ao nosso Estado e à nossa Fortaleza, quero dialogar, junto com a militância do PT e partidos aliados, para apresentarmos um projeto para Fortaleza, onde nasci e fui criado”, pontua Evandro.

O parlamentar defendeu ainda que quer uma cidade mais justa, com mais oportunidades para os mais jovens e suas famílias; uma cidade mais segura, com ações integradas entre Prefeitura e os Governos Estadual e Federal; oferecendo mais saúde e mais dignidade à população da capital cearense.

Segundo Evandro é preciso uma gestão que tenha um olhar especial para os mais vulneráveis, que vivem afastados das políticas públicas. E finalizou: “Peço a Deus bênçãos para iluminar nosso caminho e nos guiar ao longo dessa trajetória”.

Compartilhar Notícia