Evandro diz que PT deve se unir para combater o bolsonarismo

1 Min. de Leitura

O Presidente da Assembleia Legislativa (Alece), Evandro Leitão, começa a incorporar o discurso petista, recém-filiado a legenda, ele afirmou que é preciso unidade interna para lutar contra “os verdadeiros adversários”, ao citar o bolsonarismo e o fascismo.

“É o momento de nós estarmos unidos, de nós combatermos o fascismo, de nós combatermos o bolsonarismo, que não podemos esquecer que ainda exise e existe ainda com muita força”, disse Evandro.

Evandro ainda classificou o bolsonarismo como os “verdadeiros adversários. “É momento de estarmos unidos. O Partido dos Trabalhadores, nós que fazemos parte, vamos nos unir para que a gente possa para que, juntos, a gente possa enfrentar nossos verdadeiros adversários”, defendeu o parlamentar. 

As declarações foram dadas ao Jogo Político, onde Evandro ainda fez acenos a pré-candidata petista Luizianne Lins. Evandro disse que não irá, “nutrir sentimentos ruins  e de embate com a deputada Luizianne Lins (PT) e afirmou respeitar a petista, ao apontar como ser o “momento” de estarem unidos.

Compartilhar Notícia