Eusébio: pela sexta vez Acilon Gonçalves aparece entre os melhores prefeitos do Ceará

2 Min. de Leitura

Na edição “Destaque Político – Melhores Prefeitos do Ceará 2019”, o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves recebeu o prêmio de 2º melhor prefeito do Ceará. Esta é a sexta vez que seu nome figura entre os melhores do Estado. O evento tem a realização da PPE Promoções e Eventos e teve sua entrega de premiação na noite desta última segunda-feira (28/10) no La Maison Buffet.

Os destaques são escolhidos por meio de um colegiado composto por jornalistas, políticos, empresários, juristas, além do voto popular.

Em sua rede social Acilon Gonçalves destacou que irá fazer várias publicações de agradecimento, em uma delas fez uma referência especial ao deputado federal, Júnior Mano (PL-CE).

“Vou fazer várias publicações de agradecimentos. A premiação de 2º Melhor Prefeito de 2019 veio em meu nome, mas existem vários colaboradores, que cada um ao seu jeito, contribuem para o êxito nos trabalhos desenvolvidos no Eusébio. Um deles é esse rapaz. o Deputado Federal Júnior Mano. Muitas vezes as pessoas não sabem, mas o que esse rapaz tem feito em benefício do Eusébio neste ano tem sido fantástico! Sua colaboração vem desde recursos para manutenção do Hospital Amadeu Sá, interlocução nos trâmites burocráticos em Brasília e também o recém anunciado Hospital Geral do Olho, que ele articula para que seja construído aqui em nossa cidade. Tá tendo textão sim e é para lhe agradecer, meu amigo. Muito obrigado por estar conosco e saiba que é muito bom ter você por perto.” Escreveu Acilon Gonçalves.

Compartilhar Notícia