Eunício Oliveira reúne bancada para decidir destino do MDB no Ceará

2 Min. de Leitura

O ex-senador Eunício Oliveira (MDB) e pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, já esteve reunido com o ex-presidente Lula recentemente discutindo a conjuntura política nacional, certamente entraram os questionamentos do Estado do Ceará.

Uma ala do PT deixa claro a preferência pelo nome de Izolda Cela (PDT) para concorrer a reeleição do partido, o ex-senador Eunício Oliveira disse em uma entrevista para uma emissora do interior cearense nesta semana que também tem preferência pelo nome da professora que atualmente governa o Estado. Eunício deixou claro que o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, teria participado diretamente do processo que culminou com sua derrota nas eleições passadas, daí a explicação por sua preferência por Izolda.

Em suas redes sociais o ex-senador publicou na noite desta sexta-feira (22/04) uma foto de uma reunião com os deputados estaduais do MDB. “Na Assembleia temos uma bancada forte, liderada pelo deputado Leonardo Araújo, um grupo que acredita no trabalho colaborativo e na união de esforços em prol do desenvolvimento do Ceará. O caminho que trilhamos é o do diálogo e o objetivo de todos é um só: entregar o melhor para os cearenses” pontuou o ex-senador. Participaram da reunião os deputados; Danniel Oliveira, Audic Mota, Nelinho Freitas, Leonardo Araújo e Davi de Raimundão.

Eunício também vem sinalizando que caso o pré-candidato do PDT seja o ex-prefeito de Fortaleza, seu bloco poderá compor com a oposição. O ex-senador ainda mantém um bom relacionamento com o ex-governador Camilo Santana (PT) a quem fez boas referências nesta mesma entrevista a imprensa do interior cearense.

Compartilhar Notícia