Eunício Oliveira: em busca do tempo perdido

1 Min. de Leitura

O ex-senador Eunício Oliveira compareceu neste fim de semana a Convenção Conjunta de Núcleos do MDB em Fortaleza. De visual novo e com vontade de fazer um novo MDB, Eunício reconhece que o partido se perdeu no tempo, quando a legenda se distanciou de princípios inegociáveis na relação de confiança com o eleitor e que hoje precisa fazer esse resgate de valores através de novas lideranças.

Na Convenção Conjunta de Núcleos, a militância elegeu os integrantes dos Núcleos MDB Mulher Ceará, que passa a ser presidido pela prefeita de Canindé, Rozário Ximenes e Juventude MDB Ceará, que terá Felipe Ribeiro como novo presidente.

Eunício Oliveira destaca a importância do partido está renovando suas lideranças, fortalecendo a participação de mulheres e jovens na política e garantindo a eles o protagonismo que tanto merecem. “Esse é o nosso compromisso,” enfatiza o ex-senador.

Os deputados estaduais, Walter Cavalcante e Leonardo Araújo, o deputado federal Moses Rodrigues, o ex- vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena e outras lideranças da agremiação compareceram ao evento para prestigiar a reaparição de Eunício Oliveira.

Compartilhar Notícia