Na Convenção Conjunta de Núcleos, a militância elegeu os integrantes dos Núcleos MDB Mulher Ceará, que passa a ser presidido pela prefeita de Canindé, Rozário Ximenes e Juventude MDB Ceará, que terá Felipe Ribeiro como novo presidente.
Eunício Oliveira destaca a importância do partido está renovando suas lideranças, fortalecendo a participação de mulheres e jovens na política e garantindo a eles o protagonismo que tanto merecem. “Esse é o nosso compromisso,” enfatiza o ex-senador.
Os deputados estaduais, Walter Cavalcante e Leonardo Araújo, o deputado federal Moses Rodrigues, o ex- vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena e outras lideranças da agremiação compareceram ao evento para prestigiar a reaparição de Eunício Oliveira.






