Escalação do Flamengo: provável time tem base de 2022 com Gerson e sem João Gomes

1 Min. de Leitura

Após duas semanas de treinos intensos, os trabalhos indicaram que Vítor Pereira levará a base que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022 para a estreia da equipe principal no Carioca. As novidades são a entrada de Gerson, contratado no início do ano, e João Gomes, negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra.

O primeiro jogo com força praticamente máxima será disputado nesse domingo, às 18h, contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Carioca.

A provável escalação é a seguinte: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Apesar da tendência indicada pelos treinamentos, Vítor só comunicará o time aos jogadores no dia da partida, algo que já praticava desde os tempos de Corinthians e hábito de outros treinadores europeus.

Rodrigo Caio, em trabalho de recondicionamento físico, e Filipe Luís, recuperando-se de lesão sofrida na final da Libertadores, estão fora. Bruno Henrique, com volta prevista somente para o meio do ano, completa o trio de desfalques./ge

Foto: reprodução

Compartilhar Notícia