Escalação do Flamengo: Gerson treina com time titular na véspera de jogo contra o Cruzeiro

2 Min. de Leitura

O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson treinou normalmente e tem caminho livre para ser titular na partida que marcará a estreia de Tite no comando. Arrascaeta, por sua vez, deve começar no banco.

A atividade desta quarta foi a primeira que Tite teve todo o elenco à disposição. Gerson e Arrascaeta, que estavam com suas respectivas seleções, se apresentaram nesta manhã no Ninho. O volante participou normalmente da atividade no campo, enquanto o meia ficou apenas na academia.

O treinador fez alguns testes, mas o time que mais ficou em campo conta com o Gerson no meio, ao lado de Thiago Maia e Erick Pulgar. No ataque, Pedro ganhou a disputa com Gabigol e será o titular ao lado de Bruno Henrique. David Luiz é o substituto de Léo Pereira, suspenso pelo terceiro amarelo.

Provável escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Arrascaeta ainda segue o cronograma de retorno gradual por conta da recente lesão e, apesar de não ter treinado em campo, viajará para Belo Horizonte e será opção no banco. O uruguaio participou de apenas 35 minutos do primeiro jogo contra a Colômbia e não foi utilizado na partida contra o Brasil./ge

(Foto: André Durão)

Compartilhar Notícia