Vídeos feitos momentos após o ataque mostram a vítima, identificada como Alex, caída na calçada do prédio do agressor, com sangramento da cabeça e o olho roxo, amparado por colegas da categoria.
Conforme um dos entregadores que ajudou a socorrer a vítima, a confusão ocorreu devido a uma divergência na forma do pagamento.
“O cliente pediu um medicamento e colocou que iria pagar no crédito. Ele [entregador] levou a máquina e no momento de receber o homem queria pagar no Pix. O Alex explicou que não tinha como receber, pois a máquina já estava programada para receber no crédito. O cliente se alterou com ele, começou a dizer as coisas, pegou o medicamento e começou as agressões”, disse o outro entregador, que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a testemunha, Alex tentou sair do prédio pelo muro, mas não conseguiu.
“Depois que ele já estava no chão ensanguentado, o pai do agressor desceu do apartamento e quis dar o dinheiro para o entregador”, afirmou a testemunha.
Alex foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Cristo Redentor. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por exames e permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em represália pela agressão ao trabalhador, um grupo de entregadores se reuniu na frente do prédio e fez um buzinaço no local. Além disso, alguns entregadores derrubaram os portões da entrada do edifício.
A Secretaria da Segurança informou que a Polícia Militar foi chamada para ocorrência. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Delegacia do 2° Distrito Policial é responsável pelas investigações sobre a lesão corporal./g1
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)






