Entre os policiais afastados dos cargos, estava a titular da Divisão de Combate ao Drime organizado, Patrícia Bezerra de Souza Dias Branco, além dos delegados Anna Claúdia Nery da Silva e o delegado Lucas Aragão, da mesma divisão. Seis policiais investigados foram removidos para outras unidades da Polícia Civil para atuarem em funções administrativas. Na ocasião, seis pessoas – entre elas, dois policiais civis – foram presas em flagrante. A operação foi batizada de Vereda em alusão ao livre arbítrio que levou os integrantes da quadrilha, à sombra da condição policial, para a prática de crimes diversos.

2 Min. de Leitura

O técnico Lisca deve fazer quatro mudanças no elenco alvinegro para o jogo com o Fluminense, no próximo sábado (28), no Estádio Presidente Vargas, pela Série A do Campeonato Brasileiro. E todas devem ser estreias. A tendência, pelos treinos que estão sendo feitos em Porangabuçu, é de que Edinho, Jown Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho comecem jogando.

A entrada de Edinho é a mais certa de acontecer. O volante substitui Richardson, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumpre suspensão automática. Ainda no meio-campo, a tendência é de que Juninho Quixadá entre no lugar de Reina e faça as vezes de um meia-atacante.

No ataque, Jown Cardona e Leandro Carvalho devem fazer trio com Arthur, que jogará mais centralizado. Com isso, Feliep Azevedo iria para o banco de reservas e se tornaria opção para o segundo tempo de jogo. O restante do time seria o mesmo da última partida pelo Brasileirão.

A escalação titular de Lisca deve ser: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Fabinho e Juninho Quixadá; Jown Cardona, Arthur e Leandro Carvalho.

O Ceará encara o Fluminense, no Estádio Presidente Vargas, a partir das 16 horas do sábado (28), pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro./ ge

Compartilhar Notícia