Empresário Lourival Rodrigues da rádio Educadora participa de evento em Lagoa das Pedras

1 Min. de Leitura

O empresário da rádio Nova Educadora de Crateús, Lourival Rodrigues, sempre gostou de novos desafios. Antenado com as mudanças no mundo da informação em alta velocidade, que afetam constantemente o mercado, o empresário participou no final de semana prolongado do Dia do Trabalhador, de um curso em são Paulo de Gestão e Liderança.

O empresário finalizou o fim de semana prolongado prestigiando o tradicional campeonato de 1º de maio da localidade de Lagoa das Pedras. Ao lado da liderança política, Bibi Apolônio e outros amigos do esporte, Lourival Rodrigues aproveitou a oportunidade para sondar do público como anda a audiência da rádio Nova Educadora.

Lourival Rodrigues, sempre tem seu nome citado por lideranças políticas como um dos valores do município de Crateús que tinha condições de tocar um projeto de desenvolvimento para a cidade. Na última entrevista que concedeu na emissora, na qual é superintende, Lourival Rodrigues, destacou que o município possui grandes nomes capazes de buscar uma alternativa para geração de emprego e renda para o município, porém, ponderou que é preciso a união da sociedade crateuense, primeiro, para participar da elaboração desse projeto e depois para implementá-lo.

 

Compartilhar Notícia