Em Sobral, Ivo Gomes rasga elogios a governadora Izolda Cela

2 Min. de Leitura

O prefeito Ivo Gomes (PDT) inaugurou nesta quinta-feira (30/06) o Museu de Ciências de Sobral, a Casa da Mulher Cearense e o novo Parque José Euclides com a presença da governadora Izolda Cela (PDT).

Tudo parecia ser mais uma inauguração normal, como tantas às outras que vem realizando a governadora Izolda Cela pelo interior cearense. Dada a importância de Sobral no contexto político do Estado e por ser um membro da família Ferreira Gomes no comando da gestão municipal.

O prefeito Ivo Gomes (PDT), na ocasião, rasgou elogios à governadora Izolda Cela (PDT), agradeceu pelo trabalho realizado no município e falou do orgulho de tê-la à frente do Poder Executivo.

“Tenho muito orgulho de ter uma governadora de sobral, não é só por isso não, é porque é uma governadora competente, trabalhadora, muito feliz, em saber que mais uma vez, um produto da política sobralense, revelou-se rapidamente, uma governante que já poderia ter sido eleita, já está fazendo um mandato como governadora eleita do Ceará”, enfatizou o prefeito Ivo Gomes.

A fala do prefeito Ivo Gomes surge no momento importante de consolidação dos nomes que pleiteiam a indicação do PDT na disputa pelo Palácio da Abolição. A governadora Izolda Cela, é uma das indicadas, ao lado do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do deputado federal Mauro Filho e do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

Essa semana os debates se intensificam no partido e devem ter novos desdobramentos com a divulgação de uma pesquisa encomendada pela legenda que é consideração peça chave na escolha do nome pedetista.

 

 

 

 

Compartilhar Notícia