Em reunião com o governador Camilo Santana, Júnior Mano solicita ações para Nova Russas e Sertões de Crateús

2 Min. de Leitura

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) já está em Brasília onde terá mais uma semana de trabalho movimentada. O parlamentar iniciou suas atividades nesta segunda-feira (21/10), no Palácio da Abolição em reunião com o governador Camilo Santana. Vários assuntos foram debatidos em relação aos municípios, projetos e prioridades os quais o deputado federal representa.

“Estive nesta segunda-feira (21) reunido com o Governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição. Durante o encontro apresentei uma agenda propositiva de melhorias na saúde de Nova Russas e construção de praças. Além disso, oficializei o pedido das ações intensivas para conter incêndios florestais e a escavação de novos poços na Região dos Sertões de Crateús. Quero agradecer pela recepção do Governador! Estamos juntos para seguir trabalhando por uma Ceará cada vez mais forte!” Escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

EM TEMPO

Na última quinta-feira (17/10) o deputado federal Júnior Mano esteve em Tianguá como membro da Comissão Externa de Obras Inacabadas, juntamente com o deputado federal, Leônidas Cristino (PDT-CE), a presidente da Comissão, deputada Flávia Moraes (PDT-GO), a Superintendente do DNIT, Liris Silveira e do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Maykel Bruno, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região da Serra da Ibiapaba para acompanhar as obras da BR 222 que estão paralisadas.O parlamentar enfatizou logo após a visita, que será encaminhado um relatório ao Governo Federal solicitando prioridade máxima para conclusão das obras.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Compartilhar Notícia