Em reta final de negociação por Santos, Flamengo e Fortaleza já têm acerto; confira valor

1 Min. de Leitura

A definição se Santos será goleiro do Fortaleza está na iminência de acontecer. O acerto com o Flamengo já foi feito, e o Leão da Pici pagará, se as metas previstas em contrato forem atingidas, cerca de US$ 1,4 milhão (cerca de R$ 7 milhões) pelo paraibano de Campina Grande.

O Fortaleza ofereceu um contrato de três anos, um a mais do que ele tem no Flamengo – vence em dezembro de 2025 – e valores bem próximos do que ele recebe no Rubro-Negro.

O goleiro chegou no Rubro-Negro em 2022, após temporadas de destaque no Athletico-PR. No time carioca foram 63 jogos, foi titular absoluto com Dorival Júnior em 2022 e entrou para a história rubro-negra com grandes atuações nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Em 2022, terminou o ano como um dos jogadores na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. Depois de cair de produção em 2023, perdeu a titularidade depois da chegada de Jorge Sampaoli. A última vez que entrou em campo foi em 21 de maio, contra o Corinthians, pela Série A./ ge

(Foto: Divulgação)

Compartilhar Notícia