Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Em Quixadá, Guimarães e Ilário fortalecem Raimundo Martins e Manoela Pimenta
CearáDestaques

Em Quixadá, Guimarães e Ilário fortalecem Raimundo Martins e Manoela Pimenta

Ultima atualização: 28/06/2026 11:03 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, José Guimarães, participou neste sábado (27/6) de um encontro do Partido dos Trabalhadores em Quixadá, no Sertão Central.

O evento reuniu lideranças políticas, militantes e apoiadores do campo progressista, em uma demonstração de força da base governista na região.

Guimarães esteve ao lado do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques; da prefeita de Pedra Branca Ivoneth Braga, do ex-presidente da Fetraece, Raimundo Martins, pré-candidato a deputado federal; e da pré-candidata a deputada estadual Manoela Pimenta.

Durante o encontro, Guimarães destacou a receptividade do público e a força política do grupo. “Uma multidão nos recebeu de braços abertos em nosso grande encontro em Quixadá na noite deste sábado, demonstrando a força e a confiança do nosso povo”, afirmou.

O ministro tem intensificado sua agenda nos fins de semana pelo interior do Ceará, com foco no fortalecimento da reeleição do presidente Lula, da reeleição do governador Elmano de Freitas e na construção política de Raimundo Martins, apontado como seu herdeiro político na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Raimundo Martins e Manoela Pimenta formam dobradinha na região, com o apoio de lideranças ligadas ao campo progressista e a movimentos sociais. A articulação busca ampliar a presença do grupo nos municípios e fortalecer a base eleitoral para 2026.

O encontro em Quixadá reforça o papel estratégico do Sertão Central na construção do projeto político liderado pelo PT no Ceará, reunindo nomes históricos, novas lideranças e pré-candidaturas alinhadas ao Governo Federal e ao Governo do Estado.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Pesquisa Datafolha: Ciro tem 52%, Elmano 33% e disputa segue polarizada

13 de agosto de 2026
DestaquesOutros

Câmara aprova projeto que facilita comércio de milhas e conversão de pontos em dinheiro

13 de agosto de 2026
DestaquesPolítica

Flávio Bolsonaro tem filiação ao PL retomada pelo TSE após aparecer como filiado ao Missão

13 de agosto de 2026
CearáDestaques

IFCE abre 350 vagas em cursos gratuitos nas áreas de energias renováveis e mobilidade elétrica

13 de agosto de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?