Em Nota, PDT de Fortaleza defende Sarto e se posiciona contra ato da vereadora Ana Paula

2 Min. de Leitura

Em Nota, o PDT de Fortaleza saiu em defesa do prefeito José Sarto. A Executiva Municipal do PDT repudiou os atos antidemocráticos e de violência física, verbal e institucional, ocorridos na manhã desta quinta-feira (1/2), na Câmara Municipal de Fortaleza.

Na Nota, o partido manifesta irrestrita solidariedade ao prefeito José Sarto (PDT), à vereadora Cláudia Gomes (PSDB) e ao Suplente de Vereador Juninho Aquino (União Brasil), “agredidos de maneira covarde e incompatível com a nossa tradição democrata”, pontua a Nota.

A vereadora Ana Paula logo após o episódio falou com a imprensa e diz que vem sendo massacrada e perseguida desde que começou a se posicionar contras ações da gestão do prefeito e se posicionar a favor da população, sendo desrespeitada de forma constante que chegou até a adoecer.

A vereadora Ana Paula disse que foi desrespeitada como mulher pelo suplente de vereador Juninho Aquino. “Ele filmou minhas calcinhas quando caí, para explorar a imagem”, disse Ana Paula, revoltada. 

Sobre a tentativa de intimidar o prefeito Sarto, a parlamentar ressaltou que queria entregar um documento sobre a situação de profissionais de enfermagem que estão sendo humilhados, precarizados, tendo que abrir empresa para receber pagamento, quando deveriam ter sua carteira assinada.

O espaço segue aberto para manifestações.

Segue a Nota da legenda:

Compartilhar Notícia