Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Em Fortaleza, Giordanna Mano e Liziany Medeiros recebem apoio do vereador Marcelo Tchela ao lado de Júnior Mano
CearáDestaques

Em Fortaleza, Giordanna Mano e Liziany Medeiros recebem apoio do vereador Marcelo Tchela ao lado de Júnior Mano

Ultima atualização: 08/07/2026 11:09 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A ex-prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, iniciou a semana recebendo novos apoios e fortalecendo sua caminhada rumo à Câmara Federal. Nesta segunda-feira (6/7), em Fortaleza, ela esteve ao lado do esposo, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Júnior Mano, em encontro político com o vereador de Fortaleza Marcelo Tchela.

Durante a reunião, Marcelo Tchela declarou apoio à pré-candidatura de Giordanna Mano para deputada federal. O vereador também anunciou apoio à primeira-dama de Itapipoca, Liziany Medeiros, que trabalha seu nome para uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.

O encontro foi marcado pela representação da força feminina na política cearense. Giordanna Mano e Liziany Medeiros têm trajetórias ligadas ao trabalho social, à inclusão e à defesa de políticas públicas voltadas para famílias e pessoas em situação de maior vulnerabilidade.

Giordanna Mano chega ao debate eleitoral com experiência administrativa acumulada à frente da Prefeitura de Nova Russas. Durante sua gestão, foi reconhecida como uma das principais lideranças municipais do Ceará e recebeu destaque por ações voltadas à inclusão.

Entre as iniciativas associadas à sua trajetória está o programa Meu Mundo Colorido, voltado ao atendimento e acolhimento de crianças neurodivergentes, projeto que ganhou reconhecimento nacional e se tornou uma das marcas de sua gestão.

Giordanna deixou o cargo de prefeita para obedecer aos prazos da legislação eleitoral e construir sua pré-candidatura à Câmara Federal. Desde então, tem ampliado agendas em Fortaleza, no interior e em diferentes regiões do Estado.

Liziany Medeiros, primeira-dama de Itapipoca, também tem atuação vinculada à assistência social, inclusão e fortalecimento de políticas públicas para famílias em situação de vulnerabilidade. Em suas redes sociais, ela se apresenta como pré-candidata a deputada estadual, com pautas ligadas à inclusão, mulheres e assistência social.

A aproximação política entre Giordanna, Liziany, Marcelo Tchela e Júnior Mano reforça a movimentação de grupos aliados que buscam ampliar presença em Fortaleza e no interior do Ceará, com foco na construção de alianças para 2026.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesEsporte

Quartas da Copa do Mundo 2026: veja os confrontos e o chaveamento até a final

8 de julho de 2026
DestaquesPolítica

PF faz busca e apreensão na casa de Bolsonaro atrás de armas e munições por decisão de Moraes

8 de julho de 2026
CearáDestaques

Camilo Santana assume liderança do PT no Senado e amplia força política em Brasília e no Ceará

8 de julho de 2026
DestaquesOutros

Receita libera consulta a lote especial de cashback do IR nesta quarta

8 de julho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?