O presidente do diretório do Partido Liberal (PL) no Ceará, o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, esteve em Brasília nesta terça-feira (30/11), por ocasião da filiação do presidente Bolsonaro a legenda do Partido Liberal. Pela manhã, Acilon Gonçalves tomou café com o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) e com o vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AM), onde debateram questões relacionadas ao partido e os novos rumos.
Após o ato de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o presidente estadual da sigla no Ceará, Acilon Gonçalves, convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (01/12) para esclarecer os pontos centrais do partido, bem como o disse me disse que circulou na imprensa no período em que antecedeu a filiação do presidente Bolsonaro a sigla do centrão.
O ponto central é se o PL fica sob o comando de Acilon Gonçalves e Júnior Mano ou se migra para os bolsonaristas de raiz que devem ingressar na sigla. O outro ponto que deve ser esclarecido é se o Estado do Ceará deve seguir o mesmo caminho de São Paulo, sem flexibilidade para acordos nas eleições do ano que vem com outras siglas que não estejam na linha bolsonarista.
A coletiva vai ocorrer em Fortaleza, às 13 horas, com uso de máscara obrigatório e apresentação do Passaporte de Vacina para que a imprensa tenha acesso ao local.





