Elmano e Adelita: campanha em comum no Ceará em defesa do palanque de Lula

1 Min. de Leitura

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá ao Ceará no próximo sábado (30/07) para convenção de lançamento da candidatura de Elmano Freitas. O ex-presidente e o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT) serão os puxadores da campanha do deputado estadual Elmano Freitas ao Governo do Estado.

Na tarde desta terça-feira (26/07) a pré-candidata ao Governo pelo Psol, Adelita Monteiro e o pré-candidato pelo PT, Elmano Freitas se reuniram para selar a paz entre os dois na campanha que tem um objetivo em comum, defender a bandeira do ex-presidente Lula no Ceará.

“Boa conversa com Elmano de Freitas. Nossas pré-candidaturas ao Governo do Ceará carregam um compromisso em comum: fortalecer o palanque de Lula no estado”, escreveu Adelita Monteiro em suas redes sociais após o encontro.

Além da presença de Lula no sábado no Centro de Eventos, às 9h, para participar da convenção do partido que lançará Elmano para o Governo do Estado e Camilo para o Senado, o ex-presidente ainda aguarda a confirmação de agenda para visitar a região do Cariri, o evento ainda não foi confirmado, mas, a possibilidade vem sedo cogitada.

 

Compartilhar Notícia