Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Elenco do Ceará se reapresenta após derrota, e reservas sofrem revés em jogo-treino
Esporte

Elenco do Ceará se reapresenta após derrota, e reservas sofrem revés em jogo-treino

Ultima atualização: 01/05/2018 12:56 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Após ser derrotado pelo Flamengo, por 3 a 0, na Arena Castelão, neste domingo (29), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará não teve descanso e se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30). Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenrativo, os reservas enfrentaram o Ferroviário, em Porangabuçu, em jogo-treino, e perderam por 2 a 1.

Os gols foram marcados na etapa inicial. Aliás, os dois tempos foram de 35 minutos, 10 minutos a menos do que em partidas oficiais e amistosos. Elton abriu o placar para o Ceará. mas logo o Ferrão dominou as ações em campo e virou a partida. Juninho Quizadá fez 1 a 1. E Dudu virou para a equipe coral.

O Ferroviário utilizou seu time B contra o Ceará: Diego; Amaral, Afonso, Liniker e Jean; Robson Simplício, Gleidson, Valdeci e Dudu; Juninho Quixadá e Vitinho. O Vovô, por sua vez, também colocou em campo os reservas: Renan; Pio, Rafael Pereira, Patrick e Rafael Carioca; Naldo, Ernandes, Ricardinho e Wescley; Elton e Hyuri. No segundo tempo, o Tubarão da Barra permaneceu o mesmo, mas o Alvinegro mudou praticamente todos os seus 11: Fernando Henrique; Pio, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonathan; Naldo, Jackson Caucaia, Roberto e Juninho Piauiense; Douglas Coutinho e Luidy.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (6), às 11 horas, contra o Corinthians, pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Corinthians. O Ferroviário também só atua no domingo (6), mas ás 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, contra o Interporto, de Tocantins, pela 3ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileiro./ge

(Foto Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

‘Não posso pedir mais nada’: Messi chega aos 39 satisfeito, mas ainda com ambição

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Ancelotti fala sobre clamor por Endrick e exalta Neymar: ‘Tem conhecimento do jogo’

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Escócia x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Jogos de hoje da Copa: veja agenda completa desta terça-feira e onde assistir às partidas

23 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?