Ederson destaca dedicação no Fortaleza e quer foco total contra Floresta

2 Min. de Leitura

Vivendo um grande momento com a camisa do Fortaleza neste início de temporada, o atacante Ederson está focado em continuar evoluindo e melhorando seus números no Leão. Para o jogador essa boa fase é consequência de um ótimo trabalho que vem realizado nos últimos meses.

– Estou passando por um momento muito especial com a camisa do Fortaleza e agradeço ao grupo, à comissão técnica e ao torcedor. Eles estão me ajudando muito neste sentido. Tenho me dedicado ao máximo para honrar essa camisa do Fortaleza em cada jogo, em cada treino. Vou lutar para fazer um grande ano no clube – destaca.

Ainda de acordo com o jogador, o duelo desta quarta-feira, com o Floresta, pela última rodada da fase de classificação do Cearense, será decisivo.

– Enfrentaremos uma grande equipe, que vem fazendo um ótimo estadual este ano. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos desta partida com uma vitória e a classificado para a segunda fase da disputa – avalia.

No Campeonato Cearense, o Leão ocupa a 6ª posição, com oito pontos somados e precisa da vitória no próximo duelo para disputar as semifinais do Estadual. Na quarta-feira (20/03), o Leão enfrenta o Floresta, às 21h30. A partida será disputada na Arena Castelão./ge

Compartilhar Notícia