Dirceu reencontra Lula: “nós somos petistas, de esquerda e socialistas”

1 Min. de Leitura

O ex-ministro José Dirceu se reencontrou com Lula na noite desta sexta-feira (08/11), em Curitiba, pouco depois de os dois saírem da prisão. 

Os petistas foram a uma festa organizada para o ex-presidente na capital do Paraná, no apartamento de um amigo no bairro Batel.  Foi o primeiro encontro deles desde o escândalo do mensalão, em 2012.

De acordo com a colunista, Mônica Bergamo, além de posarem para fotos, Dirceu gravou um vídeo ao lado do vice-presidente do PT, o deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), que o apresentou como “grande companheiro, nosso comandante José Dirceu, que também saiu da prisão graças à decisão tomada ontem (07/11) pelo STF”.

“Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é [a] do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil”, afirma o ex-ministro. “E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos tudo o contrário do que esse governo está fazendo. Uma boa noite para vocês, viu.” Enfatizou José Dirceu.

Compartilhar Notícia