DICAS DE MARKETING 11: É MELHOR GOVERNAR COM EFICIÊNCIA DO QUE APARECER BEM NA MÍDIA. POR REGINALDO SILVA

2 Min. de Leitura

Engana-se quem pensa que o real objetivo do Marketing é maquiar a realidade e esconder as imperfeições de um determinado produto.

Na era digital, a divulgação de obras e ações nas redes sociais são fundamentais para dar ciência a população dos atos de quem administra órgãos públicos. Contudo, mais importante ainda é o gerenciamento com eficiência.

A informação em alta velocidade trouxe um grande benefício, o demasiado volume de informações. Em contra partida, nos chegam em tamanhas proporções  que causam uma confusão mental. Em determinados momentos ficamos perdidos sem saber a origem de determinada informação. Surge o problema da fixação daquilo que  realmente nos interessa.

Assim, ganham espaço aqueles homens públicos bem intencionados, que agem como pai e mãe compreensivos e sensíveis aos reais problemas que afligem a nossa população. Não basta dar conhecimento de obras e ações para aparecer bem na mídia. É preciso sentir a alma do povo.

O marketing vai além da publicidade, feito com ética e  integridade, ele amplia as boas ações.

Essa é a nossa Dica de Marketing de hoje, mais importante que aparecer bem na mídia é governar com eficiência.

Você, pode curtir, comentar, ou deixar um comentário logo abaixo dos nossos textos. Só assim saberemos se nossa mensagem está sendo compreendida por nossos leitores. Um grande abraço e até a nossa próxima Dica de Marketing.

Sobre o Autor
Reginaldo Silva- professor, historiador, radialista e consultor de marketing
sugestões, críticas e contatos
Facebook: Reginaldo Silva

Compartilhar Notícia