Desfalcado e pressionado por vitória, Ceará desembarca em Teresina para duelo contra River

2 Min. de Leitura

Após uma série de empates no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, a delegação do Ceará desembarcou na tarde desta segunda-feira, em Teresina, em busca de se reencontrar com a vitória. O próximo desafio do Alvinegro é diante do River-PI, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Veja no vídeo acima.

A chegada ao estado vizinho aconteceu de forma bem discreta, sem muito assédio da torcida. Os jogadores desembarcaram pelo portão principal do aeroporto Senador Petrônio Portela e foram direto para um hotel da capital piauiense. Três torcedores aguardavam a chegada da equipe.

No desembarque, na capital piauiense, Rafael Sobis falou brevemente sobre o grupo viver expectativa em busca de bons resultados.

– A expectativa é a melhor possível. É um jogo importante em um momento importante. Esperamos poder ter a primeira vitória e dar um passo grande para as nossas pretensões. Se eu te falar, eu estou dando armas (sobre o que falta para vencer). Estamos treinando bastante. Espero que amanhã a vitória chegue – destacou Rafael Sobis.

Para o próximo duelo, quatro desfalques foram confirmados pelo Vozão. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, os volantes Charles e William Oliveira, além do atacante Rick. Os atletas seguem em recuperação na capital cearense e foram vetados do jogo em Teresina.

Em sétimo lugar no Grupo 2, o Ceará vai buscar sua primeira vitória na competição, fora de casa. No último jogo pela Copa do Nordeste, na quinta rodada, o Alvinegro ficou no 2 a 2, contra o Botafogo-PB. Até o momento foram cinco jogos e cinco empates./ge

Compartilhar Notícia