Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Desembargadores irão acompanhar pessoalmente as eleições suplementares de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca
DestaquesMunicípios

Desembargadores irão acompanhar pessoalmente as eleições suplementares de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca

Ultima atualização: 16/07/2021 3:35 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) desembargador Inácio confirmou nesta sexta-feira (15/07) que no dia da eleição estará em Missão Velha, enquanto o desembargador Emanuel Leite Albuquerque irá à Martinópole e o juiz do Pleno Eduardo Scorsafava, à Pedra Branca. O objetivo é acompanhar de perto a abertura e o encerramento da eleição, bem como colaborar para o bom andamento dos trabalhos naqueles municípios 

Hoje também foi da Policia Militar fazer a apresentação do Plano Operacional de Segurança para as eleições suplementares de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, a serem realizadas no próximo dia 1º de agosto.

Participaram também da reunião o vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos; o presidente da Comissão Permanente de Segurança, o desembargador Emanuel Leite Albuquerque; o juiz do TRE Eduardo Scorsafava; o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Moreira Conrado; a procuradora regional eleitoral, Lívia Sousa; bem como magistradas e magistrados; servidoras e servidores; além de representantes do Ministério Público.

O cel. George Benício fez a apresentação do Plano Operacional da PM, e esclareceu que as operações de segurança nos municípios terão início no dia 26/7 e seguirão até o final da apuração, no dia 1º de agosto, com operações de desarmamento, distribuição do efetivo nas proximidades dos locais de votação, rondas motorizadas nos locais críticos com maior concentração de eleitores e equipes do Grupamento Raio. Está previsto um efetivo de 498 policiais, divididos nos três municípios, de acordo com as especificidades de cada um.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Previdência privada: diferença de taxas pode reduzir sua aposentadoria em R$ 1,5 milhão em 30 anos

11 de setembro de 2026
DestaquesPolítica

Dino cita risco de evasão e proíbe deputado Mario Frias de deixar país

11 de setembro de 2026
DestaquesOutros

A pedido de Fachin, Mendonça retira parte de sigilo do caso Master

11 de setembro de 2026
CearáDestaques

Incêndio atinge apartamento de prédio no Meireles, em Fortaleza

11 de setembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?