Hoje também foi da Policia Militar fazer a apresentação do Plano Operacional de Segurança para as eleições suplementares de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, a serem realizadas no próximo dia 1º de agosto.
Participaram também da reunião o vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos; o presidente da Comissão Permanente de Segurança, o desembargador Emanuel Leite Albuquerque; o juiz do TRE Eduardo Scorsafava; o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Moreira Conrado; a procuradora regional eleitoral, Lívia Sousa; bem como magistradas e magistrados; servidoras e servidores; além de representantes do Ministério Público.
O cel. George Benício fez a apresentação do Plano Operacional da PM, e esclareceu que as operações de segurança nos municípios terão início no dia 26/7 e seguirão até o final da apuração, no dia 1º de agosto, com operações de desarmamento, distribuição do efetivo nas proximidades dos locais de votação, rondas motorizadas nos locais críticos com maior concentração de eleitores e equipes do Grupamento Raio. Está previsto um efetivo de 498 policiais, divididos nos três municípios, de acordo com as especificidades de cada um.