/Deputados registram os 97 anos de Emancipação Política de Nova Russas

Deputados registram os 97 anos de Emancipação Política de Nova Russas

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) usou a tribuna da Câmara Federal para registrar o aniversário de sua terra natal. Júnior destacou a importância econômica do crochet na festa dos 97 anos de Emancipação Política de Nova Russas.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) parabenizou o município destacando projetos de sua autoria. A lei nº 16.243/17 que torna o carnaval de Nova Russas reconhecido como patrimônio cultural do Ceará  e a lei nº 16.622/18 que incluiu os Festejos da padroeira, conhecido como “Festas de Agosto”, no calendário oficial de eventos do Estado, lei nº 16.622/18.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os deputados estaduais Evandro Leitão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP) também usaram suas redes sociais para parabenizar o município.

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) por ocasião da instalação da primeira Academia Nova-russense de Letras, na noite deste dia 11 de novembro, também aproveitou o ensejo para parabenizar Nova Russas pela data magna.

EM TEMPO

A advogada Giordanna Mano, esposa do deputado federal Júnior Mano, pré candidata a prefeito do município, também usou as redes sociais para fazer o registro dos 97 anos de Emancipação Política de Nova Russas. Giordanna é cidadã nova-russesse com título concedido pela Câmara Municipal de Nova Russas.

 

Comente com Facebook