Deputado Oscar Rodrigues confirma pré-candidatura em Sobral e diz que Ivo não “tem coragem de trabalhar”

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Oscar Rodrigues (União Brasil), confirma pré-candidatura a prefeitura de Sobral e rebate críticas do prefeito Ivo Gomes (PDT) dizendo que o atual gestor não “tem coragem de trabalhar”.

Tudo começou quando Ivo em uma entrevista de rádio ainda na semana passada questionou a origem do dinheiro da família Rodrigues. Oscar é empresário e Fundador do Centro Universitário Inta (UNINTA). “Porque é dinheiro demais, eu nem queria falar sobre isso, mas é dinheiro demais com o tal de Fies, são milhões de reais para uma entidade sem fins lucrativos, que não pode distribuir lucros”, disse Ivo.

Oscar Rodrigues afirmou que conseguiu “criar um império”, citado por Ivo, com trabalho. “É muito difícil que fosse no caso dele, porque eu sei que todo mundo diz que ele dorme até às 10 horas do dia e se ele fosse advogar já tinha morrido de fome”, disse o paramentar.

O deputado estadual Oscar Rodrigues ainda criticou a gestão do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, dizendo que é “um grande prejuízo” o município ser gerido pelo pedetista. Ele se defendeu dos questionamentos de Ivo Gomes ressaltando que “falta coragem de trabalhar” ao atual gestor.

A família Rodrigues vai enfrentar pela terceira vez a família Ferreira Gomes em Sobral, sendo que desta vez, Ivo não poderá concorrer a reeleição e terá que indicar um sucessor.

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia