/Deputado Jeová Mota toma posse para segundo mandato

Deputado Jeová Mota toma posse para segundo mandato

O ex-governador e ex-senador Lúcio Alcântara disse em certa ocasião que a eleição mais difícil de um político é sem dúvida nenhuma o segundo mandato, uma vez que o eleitor já conhece o trabalho do político e tem o poder de reconduzi-lo ou não, ao cargo.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), manteve a votação na maioria dos municípios onde foi votado pela primeira vez e ampliou suas bases eleitorais em relação ao seu segundo mandato. Jeová Mota foi o deputado estadual mais votado em Tamboril, Nova Russas, Ipueiras, Hidrolândia, Monsenhor Tabosa, Poranga e Ipaporanga, municípios que já havia sido o mais votado na eleição anterior, com exceção de Hidrolândia, nos demais ele conseguiu repetir o feito nas eleições de outubro.

O parlamentar foi empossado na manhã desta sexta-feira (01/02), em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará para seu segundo mandato. A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana.

Após a primeira sessão solene de posse da 30ª legislatura, presidida pelo então presidente,  Zezinho Albuquerque, logo em seguida foi convocada uma segunda sessão preparatória para eleição e posse da Nova Mesa Diretora da Casa. Ao termino da votação, a Nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 ficou com a seguinte composição: José Sarto (presidente), Fernando Santana (1º vice-presidente), Danniel Oliveira (2º vice-presidente), Evandro Leitão (1º secretário), Aderlânia Noronha (2º secretário), Patrícia Aguiar (3º secretário), Leonardo Pinheiro (4º secretário). Além dos deputados suplentes: Osmar Baquit, Bruno Gonçalves e Romeu Aldigueri.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e atividades ao ar livre

 

Comente com Facebook