/Deputado Jeová Mota participa da solenidade de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Tamboril

Deputado Jeová Mota participa da solenidade de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Tamboril

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) logo após participar da cerimônia de posse do Governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, foi à sua terra natal, Tamboril, para participar da posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O novo presidente da instituição, vereador pedetista, Francisco Nascimento de Sousa, conhecido como Chiquinho Cabo, foi empossado no cargo na noite desta terça-feira, 1º de janeiro, na sede da Câmara Municipal de Tamboril. 

Chiquinho Cabo, parabenizou a condução dos trabalhos de seu antecessor, Sampaio Farias, agradeceu aos vereadores a confiança depositada em seu nome, aos familiares e finalizou agradecendo o apoio do deputado estadual Jeová Mota, liderança maior de seu partido.

O deputado Jeová Mota parabenizou os membros da Mesa Diretora que estavam deixando os cargos pela forma como conduziram os trabalhos ao longo dos dois últimos anos e ao mesmo tempo desejou sucesso para Nova Mesa Diretora na pessoa do presidente Chiquinho Cabo para o biênio 2019/2020. “É importante que a Câmara de Tamboril mantenha a mesma linha de trabalho, fazendo uma política sem ódio, sem rancor, sem perseguições, sem discriminação e sempre trabalhando em defesa do desenvolvimento de Tamboril. É essa política que deve prevalecer em nosso município e vamos deixar que a população julgue as ações de seus homens públicos, destacou o deputado.

O prefeito Pedro Calisto não compareceu a cerimônia de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Tamboril.

 

 

 

Comente com Facebook