Deputado Jeová Mota participa da inauguração da areninha em Tamboril

2 Min. de Leitura

O deputado Jeová Mota (PDT) foi o único deputado estadual que participou da inauguração da areninha de Tamboril na tarde desta quarta-feira (06/11) no bairro Vila São Pedro. A inauguração foi realizada às 17h e contou com a presença o Secretário de Relações Institucionais do governo, Nelson Martins, do Secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, prefeito Pedro Calisto, presidente da Câmara, Chiquinho Cabo, ex-vice-prefeito, Marcelo Mota, vereadores e lideranças locais.

O deputado Jeová Mota agradeceu o empenho do governador Camilo Santana ´pelas ações que vem desenvolvendo no município e destacou a importância do equipamento esportivo para juventude de Tamboril, que além de promover saúde e lazer, também age preventivamente conta a violência infanto-juvenil.

A construção da Areninha tipo II no município de Tamboril contou com o investimento de R$ 258.136,28 e teve uma área de intervenção de 1.200m². O equipamento esportivo possui campo society, vestiários com banheiros, gramado sintético, alambrados, acessos pavimentados e torres de iluminação, proporcionando um ambiente de qualidade para a prática de atividades esportivas na região. A obra foi executada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

EM TEMPO

Também estiveram presentes no evento os vereadores, Sonho Veras, Zim e Geovani do PT, além das lideranças, Pretinho, Rubim Farias, Moizeis Santos, Manuel Sales e  Dr. Gimpaulo.

Foto: André Wilker

Compartilhar Notícia