Deputado Jeová Mota fala da troca do posto da PRE de Sucesso pelo SAMU e dos CEIs para Poranga e Ipueiras

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve no município de Poranga para participar da solenidade de entrega de Títulos de Propriedades Rurais e ordem de serviço para construção de Centro de Educação Infantil para os municípios de Poranga e Ipueiras, nesta sexta-feira (29/03).

Na oportunidade o deputado Jeová Mota conversou com o Ceará Notícias falando sobre a troca do Posto da PRE de Sucesso por um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esclarecendo que as ações de segurança pública estão bem servidas na região com a chegada de vários agrupamentos de segurança e a área da saúde agora precisa ser reforçada. O deputado também agradeceu ao governador Camilo Santana  a liberação de dois Centros de Educação Infantil para os municípios de Ipueiras e Poranga, que irão atender as necessidades das duas cidades. Jeová disse que em breve voltará a região com o governador Camilo Santana para inauguração da estrada que liga Ipueiras a Ararendá.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos Carlisson Assunção, Poranga,  Nenem do Cazuza, Ipueiras e Jeová Madeiro, Monsenhor Tabosa. Representando o governo do Estado o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, a secretária de Educação, Eliana Estrela, o secretário Executivo da Pesca, Antonio Nei e a Superintendente Adjunta do IDACE, Gracinha Pedrosa. O deputado federal Mauro Filho (PDT) também esteve presente, além de vereadores e várias lideranças comunitárias, educacionais e rurais do município.

Confira entrevista com deputado Jeová Mota:

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e multidão

Compartilhar Notícia