/Deputado Jeová Mota entrega ambulância e carro fumacê para Consórcio de Saúde da Microrregião de Crateús

Deputado Jeová Mota entrega ambulância e carro fumacê para Consórcio de Saúde da Microrregião de Crateús

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve na Policlínica de Crateús na manhã desta segunda-feira (25/02) fazendo a entrega de uma ambulância Semi-UTI e os equipamentos do carro fumacê para o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Crateús que é presidido pelo prefeito de Ipaporanga Toinho Contábil.

Na oportunidade o deputado estadual Jeová Mota destacou a importância dos dois equipamentos para o Consórcio da Saúde da Microrregião de Crateús. ” A ambulância Semi-UTI poderá socorrer os municípios do Consórcio em casos que necessitem de cuidados especiais e poderá ajudar a salvar muitas vidas. Já os equipamentos do carro fumacê se faz necessário para auxiliar os municípios da nossa região que venham a sofrer com epidemias de dengue e muitas vezes o Estado não consegue atender simultaneamente todas as demandas dos municípios cearenses. A nossa emenda individual teve a intenção de deixar nossa região prevenida para atuar em casos de emergência. A saúde deve ser uma prioridades de todos os gestores independentemente de cor partidária. Estou cumprindo com minha missão de parlamentar representante dessa região e sempre vou zelar pelo bem estar da população.” Pontua o deputado.

O presidente do Consórcio da Saúde da Microrregião de Crateús, o prefeito de Ipaporanga Toinho Contábil, agradeceu a disposição do deputado Jeová Mota por alocar recursos de suas emendas individuais para compra dos equipamentos que irão contribuir para melhoria da saúde da região e ao mesmo tempo colocou-se a inteira disposição de outros parlamentares que queiram ajudar a saúde regional.

Toinho Contábil disse ainda que vai convocar uma reunião com todos os prefeitos representantes do Consórcio para colocar os novos equipamentos a inteira disposição dos municípios. “O momento é de união de todos os gestores para que possamos dar uma resposta a população que exige melhorias na qualidade da saúde. Temos muitos problemas que sozinhos não temos como solucionar, é hora de darmos as mãos, nos despirmos das vaidades pessoais, deixar as críticas de lado e seguirmos com o propósito de bem servir a população.” Finalizou Toinho Contábil.

 

 

Comente com Facebook