Deputado Jeová Mota celebra o Dia Internacional das Mulheres com homenagem especial

2 Min. de Leitura

No Dia Internacional das Mulheres, o deputado estadual Jeová Mota surpreendeu a todos ao amanhecer o dia distribuindo flores em seu gabinete e nos corredores da Casa Legislativa. O gesto simbólico foi uma forma de prestar homenagem e reconhecimento às mulheres que desempenham papéis fundamentais em todas as esferas da sociedade.

O parlamentar sempre manteve essa tradição de respeito e, sobretudo, de reconhecimento ao importante papel das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Jeová Mota pessoalmente saiu entregando flores a cada mulher que cruzava os corredores do prédio legislativo. O gesto simbólico foi recebido alegria e um um caloroso abraço de reconhecimento.

Nas redes sociais o parlamentar destacou que “O Dia Internacional das Mulheres não é apenas uma data para comemorar, mas também para refletir sobre os desafios enfrentados pelas mulheres diariamente. É fundamental apoiar e promover a igualdade de gênero em todas as áreas, e essa pequena homenagem é uma forma simbólica de expressar nossa gratidão”, afirmou Jeová Mota.

A iniciativa do Deputado Jeová Mota destaca-se como um exemplo de como a representatividade política pode ser usada para promover mudanças e sensibilizar a sociedade para questões fundamentais. O gesto do parlamentar não apenas honrou as mulheres neste Dia Internacional, mas também estimulou a reflexão sobre a necessidade contínua de avançar em direção a uma sociedade mais equitativa.

Compartilhar Notícia