/Deputado federal Junior Mano se reúne com presidente do Banco do Nordeste

Deputado federal Junior Mano se reúne com presidente do Banco do Nordeste

O deputado federal Junior Mano (PR), esteve nesta sexta-feira (08/03) no Centro Administrativo-Passaré, em reunião com o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim, para tratar de assuntos ligados a defesa da instituição. Na oportunidade, o parlamentar informou ao presidente do BNB que está assumindo uma luta em defesa da “não fusão do Banco do Nordeste com o BNDES” juntamente com a bancada cearense de deputados federais.

Junior Mano ressaltou que a criação da Frente Parlamentar em defesa do BNB representa um avanço, uma vez que a instituição fomenta a produção e o desenvolvimento do nordeste. ” Se por acaso o Governo realizar a junção dos bancos, sem dúvidas, será uma grande perca para o desenvolvimento regional do nosso estado, principalmente, dos pequenos e médios negócios que utilizam os créditos bancários com juros baixos. Estamos na luta contra esse retrocesso!” Pontuou o parlamentar.

Junior Mano também deverá estar presente na próxima segunda-feira (11/03) na Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) para um encontro da bancada cearense de deputados federais com os prefeitos municipais. O objetivo do evento é reunir prefeitos e deputados federais para discutir as necessidades mais urgentes dos municípios cearenses e solicitar aos parlamentares, nesse início de mandato, apoio às pautas de interesse municipalista.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

Comente com Facebook