/Deputado federal Júnior Mano participa de entrega de notebooks, nova base do SAMU e destina emendas para Crateús

Deputado federal Júnior Mano participa de entrega de notebooks, nova base do SAMU e destina emendas para Crateús

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) esteve em Crateús nesta quinta-feira (14/11) onde participou da solenidade de entrega de notebooks para alunos da rede pública de ensino, da entrega da nova Base do SAMU e ainda destinou emenda parlamentar para o município. O deputado federal acompanhou o governador Camilo Santana, o prefeito de Crateús, Marcelo Machado, a Secretária de Educação, Eliana Estrela, o Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de educação e profissionais da saúde de toda região dos sertões de Crateús.

Júnior Mano participou da entrega de notebooks aos alunos da rede pública de ensino ao lado do governador Camilo Santana. Na premiação aos docentes de Nova Russas, sua terra natal, o parlamentar fez a entrega ao lado do prefeito Rafael Pedrosa. Na solenidade foram entregues 844 notebooks aos alunos da região dos Sertões de Crateús e outras regionais.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O deputado federal Junior Mano destacou a importância do incentivo dos notebook para os alunos da rede pública de ensino, uma vez que motiva os docentes a continuarem se esforçando para obterem resultados ainda melhores. O parlamentar também elogiou o trabalho do governador Camilo Santana na área da saúde, ressaltando a nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que vai atender a demanda de toda região e, por fim, o deputado federal destinou emenda para aquisição de uma ambulância para o distrito da Ibiapaba e mais R$ 150 mil de custeio para o município de Crateús aplicar na área da saúde. “Estamos juntos por um Ceará cada vez mais forte!” Pontuou Júnior Mano.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

SAMU EM CRATEÚS

A nova base do SAMU dispõe de três ambulâncias com atendimento 24 horas e uma equipe especializada formada por médicos, enfermeiras, condutores socorristas e técnicos de enfermagem.

O SAMU 192 Ceará funciona 24 horas por dia com equipes multiprofissionais de saúde que prestam o socorro em qualquer lugar.

O deputado federal Júnior Mano destacou o trabalho e sensibilidade do governador Camilo Santana para atender as demandas da região dos Sertões de Crateús, segundo ele, a nova Base do SAMU vai assegurar melhor atendimento na área da saúde e vai ajudar salvar muitas vidas, enfatiza o parlamentar.

O governador Camilo Santana também agradeceu o deputado federal Júnior Mano pelo desempenho junto a bancada federal cearense pela sensibilidade de destinar recursos para melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

 

 

Comente com Facebook