Deputado federal Junior Mano encerra missão em quatro países orientais com ministra Tereza Cristina

2 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PR), encerrou nesta segunda-feira (20/05) sua missão na comitiva da ministra da Agricultura, Tereza Cristina por quatros países orientais; Japão, China, Vietnã e Indonésia.

Ao lado da ministra Tereza Cristina, em vídeo publicado em sua rede social, o parlamentar agradeceu a oportunidade de participar dessa importante missão para o País e, sobretudo, para o Estado do Ceará: “eu que vim lá do interior do Ceará, de Nova Russas, uma região seca, mas com bastante solo, uma riqueza grande e vimos tecnologias aqui no Japão para irrigação e podemos levar essas tecnologias para o nosso Estado, para o nosso Ceará, para gerar emprego e renda para o homem do campo.” destacou o parlamentar.

A ministra Tereza Cristina agradeceu a participação do deputado federal Junior Mano bem como suas intervenções por ocasião da visita oficial aos países orientais: ” estamos levando em nossa bagagem muitas coisas boas, algumas prontas, outras ainda por vir, mas com certeza levamos a vontade que nós temos de abrir novos mercados para gerar emprego e renda para o nosso País.” enfatizou a ministra Tereza Cristina.

A ministra da Agricultura desde que iniciou sua gestão já fez três viagens ao Nordeste. Com a presença do deputado federal Junior Mano nessa missão em países orientais, ao lado da ministra, certamente defenderá incentivos para o desenvolvimento do agronegócio e a melhoria nas condições de produção e de comercialização dos agricultores no Estado que tem grande potencial para o crescimento.

 

 

Compartilhar Notícia