/Deputado federal Junior Mano diz que CCJ espera Paulo Guedes na próxima quarta-feira

Deputado federal Junior Mano diz que CCJ espera Paulo Guedes na próxima quarta-feira

O Deputado Federal Júnior Mano (PR) lamentou o fato do ministro da Economia, Paulo Guedes, ter cancelado sua ida a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última terça feira (26/03), mas adianta que o presidente da Comissão, Felipe Francischini (PSL) já confirmou que o ministro vai cumprir o compromisso na próxima quarta-feira (03/04).

Essa semana, além dos trabalhos intensos na Câmara sobre reforma da Previdência, o parlamentar também apresentou o Projeto de Lei Nº 1841 que altera o código penal e impede a nomeação de condenados pela Lei Maria da Penha a assumir cargos comissionados nas administrações públicas espalhadas pelo País.

“O objetivo é impedir que condenados pela Lei Maria da Penha possa assumir cargos de confiança. Desta maneira trabalharemos preventivamente para que casos de violência contra mulheres diminuam e não cheguem a números tão alarmantes”, ressaltou o parlamentar.

O projeto é de suma importância no momento em que se amplia o número de crimes de feminicídio e violência contra a mulher em todo o País.

Comente com Facebook