/Deputado estadual Bruno Pedrosa tira licença da Assembleia Legislativa

Deputado estadual Bruno Pedrosa tira licença da Assembleia Legislativa

O deputado estadual, Bruno Pedrosa (PP) protocolou na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará no início deste mês, pedido de licença, não remunerada.  A ideia é garantir a manutenção do segundo suplente da coligação na Assembleia, Manuel Duca. Duquinha, segundo suplente da coligação, já está como deputado no lugar de Fernando Hugo (PP), que pediu licença médica de 150 dias.

Em declarações na imprensa da Capital, Bruno Pedrosa, diz que não houve orientação do Governo do Estado para se afastar do mandato. Segundo ele,  há, de fato, sempre um acordo entre a coligação para que os primeiros suplentes possam assumir, até porque a participação deles foi importante para eleger os demais deputados.

Lucílvio Girão (PP) é primeiro suplente da coligação, foi o primeiro a assumir uma cadeira na Assembleia, ainda no início deste ano, no lugar do deputado Zezinho Albuquerque (PDT) que se afastou para assumir o comando da Secretaria das Cidades.

Manuel Duca, representante de Acaraú foi eleito deputado duas vezes, mas, assim como Lucílvio Girão, desta vez ficou na suplência. Ele teve 42.437 votos.

(Foto: reprodução)

Comente com Facebook