Delegado de Polícia Civil do Ceará morre em acidente de trânsito fatal

1 Min. de Leitura

O delegado da Polícia Civil do Ceará, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru, no litoral do Estado, na noite desta segunda-feira (22/1).

O acidente ocorreu na rodovia que liga as cidades de Paracuru e Paraipaba. Com a capotagem, o veículo do delegado saiu da pista e parou em uma área de mata. Uma ambulância foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do agente.

Francisco José era natural de Jaguaquara, na Bahia, e ingressou na Polícia Civil do Ceará em 2018. Atualmente ele estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru, mas durante o tempo de serviço atuou também nas delegacias regionais de Itapipoca e Sobral.

A Polícia Civil lamentou a morte do delegado e decretou três dias de luto na corporação. O agente deixou mulher, filha e enteada.

“A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela”, diz um trecho da nota da Polícia Civil./g1

(Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhar Notícia