De volta ao Leão, Tinga relembra “gol de Cassiano”, mas foca em ano do centenário

1 Min. de Leitura

Foi de Tinga a cabeçada que encontrou Cassiano para o gol do memorável título estadual de 2015 do Fortaleza. O lateral-direito acabou convocado para a seleção brasileira de base, depois deixou o Pici, mas agora está de volta. Mais experiente, o lateral-direito acredita estar preparado para um ano de tanta responsabilidade com a camisa do Leão.

– Estou muito feliz em voltar para o Fortaleza. 2015 foi bom, mas agora é outro ano. Com certeza a responsabilidade é maior ainda para mim. Tenho que treinar forte para mostrar o meu melhor futebol – afirmou.

– Ganhei experiência. Depois do Fortaleza fui para o Bahia, conseguimos o acesso em 2016, pude ajudar. Ano passado joguei no Juventude, fomos bem no começo do ano. Agora eu venho muito mais experiente, preparado, sei que agora a responsabilidade é tremenda. É ano de centenário, o clube está na Série B, teremos que focar para fazer um grande ano – completou.

Tinga chega para alateral-direita e terá que disputar a posição com Felipe, remanescente do grupo que disputou a Série C em 2017. Ao todo, o Fortaleza contratou 14 jogadores para a temporada do seu centenário./ge

Compartilhar Notícia