De virada, Atlético-CE bate Fortaleza conhece primeira vitória na 2ª fase do Estadual

2 Min. de Leitura

O Atlético-CE dominou a partida contra o Fortaleza, na tarde deste domingo (17/02), Arena Castelão. A partida movimentada começou com o Leão na frente, com gol de Júnior Santos, aos 20 segundos. Ainda no primeiro tempo, a Águia abriu o placar com Valdo Bacabal e alcançou a virada com Danielzinho, aos 33. Para a segunda etapa, restou administrar o resultado. A boa atuação coroa a primeira vitória do Atlético-CE na 2ª fase do Campeonato Cearense. Já o Tricolor do Pici, conhece seu primeiro revés na competição e perde a chance de alcançar a liderança.

A primeira etapa foi movimentada para as duas equipes. Todos os gols foram marcados nos primeiros 34 minutos de jogo. Assim que ouviu o apito do árbitro, o Fortaleza se jogou no ataque. Não demorou para o time abrir o marcador, com Júnior Santos. Com a vantagem, o time se acomodou. Foi a vez da Águia pressionar e arrancar a virada com gols de Valdo Bacabal e Danielzinho.

As equipes voltaram do vestiário com a mesma formação. As investidas foram muitas, mas os gols insistiram em não sair. Muito solicitados, os goleiros brilharam nesta etapa da partida.

Aos 49 do segundo tempo, Marcinho, que fez sua reestreia pelo Leão, chegou perto de empatar para o Tricolor, mas foi parado pelo goleiro Artur

Com o resultado, o Fortaleza permanece na 3ª posição com seis pontos enquanto o Atlético sobe para o 4º lugar com quatro pontos..

Na quinta-feira (21/02), o Tricolor recebe o Ferroviário, na Arena Castelão, às 20h. Já a Águia encara o Horizonte, no sábado (23), às 16h, no estádio Domingão. As duas partidas acontecem pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense./ge

Compartilhar Notícia