De La Cruz exalta torcida do Flamengo e projeta encontro: “Nação”

2 Min. de Leitura

Em 2019, De La Cruz estava do lado adversário em um dos grandes momentos da história do Flamengo, na final da Libertadores. Em Lima, ele pôde ver a força da torcida rubro-negra que impulsionou o time a buscar o título mesmo saindo atrás no placar. Agora, do lado da equipe carioca, ele projetou o encontro com a Nação:

– Imagino que vai ser algo lindo, emocionante. Já pude enfrentar o Flamengo. Em Lima, sofri. Uma grande parte da torcida do Flamengo e do River que se fizeram sentir muito bem das arquibancadas. Do outro lado, tentarei desfrutar e minha família também – disse o jogador, à Fla TV.

– É um grande clube. Com uma grande torcida que sempre acompanha. Espero encontrar com essa torcida, com essa Nação, como vocês chamam. Quem nos apoiem porque virão coisas muito importantes – completou.

De La Cruz foi anunciado pelo Flamengo no último dia 24, como um presente de Natal aos torcedores. O uruguaio se destacou nos últimos anos atuando pelo River Plate e estava no radar do Rubro-Negro há alguns meses, mas o acerto só se deu recentemente.

O negócio custou US$ 16 milhões (R$ 77,7 milhões) ao Flamengo, que continua no mercado, de olho em outros possíveis reforços para 2024./ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia