De biquíni, Demi Lovato mostra celulite e desabafa: “Meu maior medo”

2 Min. de Leitura

Demi Lovato postou uma foto de biquíni na noite dessa quinta-feira (05/09) e aproveitou para fazer um desabafo no Instagram. A cantora falou sobre sua relação atual com seu corpo e disse que esta foi a sua primeira foto de biquíni sem nenhuma edição.

“Esse é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhe, É CELULITE! Eu estou literalmente tão cansada de ter vergonha do meu corpo, editar ele (sim, as outras fotos de biquíni eram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que outros pensem que eu sou a ideia DELES do que é bonito, mas apenas não sou eu. É isso que eu tenho”, afirmou.

Pouco mais de um ano após ficar internada em uma clínica de reabilitação por conta de uma overdose, ela também falou sobre um novo capítulo de sua vida e que quer se aceitar na sua verdadeira forma.

“Eu quero que esse novo capítulo na minha vida seja sobre ser autêntica para quem eu sou ao invés de tentar alcançar os padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der a luz um dia”, disse./ ISTOÉ

Compartilhar Notícia