/David Brazil ‘ganha’ conserto de carro riscado e promete: “Não vai ficar assim”

David Brazil ‘ganha’ conserto de carro riscado e promete: “Não vai ficar assim”

Após polêmica envolvendo Preta Gil e Gominho, David Brazil teve seu carro riscado por vândalos, no dia em que marcou presença no aniversário de Ludmilla. Na época, o carro do promoter, um Jaguar, apareceu com alguns riscos, além da palavra ‘racista’.

Nas redes sociais, David relatou que o automóvel foi consertado e que tudo foi custeado pelo próprio fabricante. “Foi a Jaguar do Rio que pagou. Assim que eles viram o vídeo, eles me ligaram inconformados, revoltados. Teve outras três concessionárias que se prontificaram também pela indignação. Eles pintaram o carro todo. O azul dele é bem diferente”, afirmou.

No vídeo, David ainda afirma que irá até o fim para encontrar as pessoas que cometeram o ato de vandalismo em seu veículo. “Já tinha deixado pra lá, mas a delegada da 16ª delegacia do Rio, na Barra da Tijuca, a Adriana Belém, e o empresário da Ludmilla, o Alexandre, me convenceram de que isso não vai ficar assim. Achei sinceramente que foi algum mal caráter. Um vândalo que se aproveitou desse episódio para por mais fogo no parquinho”, completou.

A polêmica teve início quando o promoter se envolveu em uma confusão, envolvendo Gominho e Preta Gil. Inicialmente, Gominho havia postado uma imagem sobre a importância de vidas de pessoas negras e David comentou que o que importava era a vida de todos, independente da cor e da raça. Ele foi repreendido pelo apresentador e pela cantora. Na sequência, pediu desculpas por qualquer mal entendido./ ISTOÉ

Comente com Facebook