Davi de Raimundão toma posse na Assembleia Legislativa do Ceará

1 Min. de Leitura

O empresário Davi Macedo, o “Davi de Raimundão”, tomou posse nesta quinta-feira (08/08), como deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele assume o exercício do mandato por 120 dias em substituição ao deputado Leonardo Araújo (MDB) que se licenciou para tratar de assuntos particulares, sem remuneração. A posse foi comandada pelo presidente da casa José Sarto (PDT).

O prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra e seu vice Giovanni Sampaio, familiares, amigos e correligionários participaram do ato de posse do parlamentar.

Davi de Raimundão falou da satisfação do cargo que ora estava ocupando: “ter nascido em berço político, pois ao nascer há 27 anos, seu pai Raimundo Macedo era deputado nesta Casa. “Agradeço imensamente ter chegado aqui pelos braços de meu pai. A minha mãe Maricelle e a minha esposa Louise. Agradeço ainda ao empenho e incentivo do deputado Fernando Santana e acolhida do presidente desta casa deputado José Sarto”, destacou o mais novo representante do Cariri na Assembleia Legislativa do Ceará.

Compartilhar Notícia