O presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, os deputados federais Marcelo Freixo e Alessandro Molon, o deputado federal cearense Denis Bezerra e o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, representantes do partido no Estado, estiveram com o governador Camilo Santana (PT) e a vice-governadora Izolda Cela (PDT) afinando os detalhes para manutenção da aliança entre os partidos no Ceará.
O deputado federal Denis Bezerra que deve continuar no comando da sigla no Estado, também participou da filiação no PSB do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Brasília, que provavelmente deve ser o vice na chapa majoritária com Lula para presidência da República.
Denis participou do evento e registrou nas redes sociais a importância da filiação de Alckmin à sua legenda.
“Como disse o mais novo socialista em seu discurso, relembrando Mário Covas, “apoiar não significa deixar de emitir discordância. Igualmente é preciso não confundir discordância com ultimato nem lealdade com subserviência. A lealdade é um valor praticado entre companheiros, mas há uma forma de lealdade que se sobrepõe a todas: a lealdade aos destinos do país”, escreveu Denis Bezerra.
As lideranças nacionais e locais do PSB devem discutir a linha programática que a legenda deve adotar no País e em especial no Ceará para as eleições deste ano.
Também participaram do encontro com as lideranças nacionais do PSB, a vice-governadora, Izolda Cela, o chefe da Casa Civil, Chagas Viera e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.
(Foto: reprodução)