Cuiabá e Fortaleza se enfrentam neste na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

3 Min. de Leitura

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de vitória que encaminhou a manutenção na Série A, o Cuiabá tenta voltar a somar três pontos na Arena Pantanal. Terceiro melhor visitante, o Dourado não vence há mais de um mês em seus domínios, com dois empates e duas derrotas neste período. Depois de dois jogos consecutivos longe da capital mato-grossense, a equipe tenta quebrar o jejum para carimbar a permanência diante de seu torcedor.

O Fortaleza não vence há cinco jogos na Série A. No último compromisso, o time empatou com o Athletico-PR, fora de casa, voltando a pontuar após quatro derrotas em sequência. No entanto, acabou caindo duas posições na tabela e já é o 11° com 43 pontos. Fora de casa, o time terá força máxima para buscar retomar os trilhos da vitória.

Onde assistir

Escalações prováveis

Cuiabá – técnico: António Oliveira

O técnico António Oliveira não pode utilizar o lateral-esquerdo Rikelme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Ronald, que pertence ao Fortaleza e está fora do duelo por questões contratuais. Em contrapartida, Fernando Sobral volta de suspensão e deve retomar a titularidade no meio-campo.

Provável escalação: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e PK; Raniele, Fernando Sobral e Denilson (Filipe Augusto); Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Quem está fora: Rikelme (suspenso) e Ronald (questões contratuais).

Pendurados: Alan Empereur, Denilson, Deyverson e António Oliveira.

Fortaleza – técnico: Juan Pabo Vojvoda

A boa notícia será o retorno de Imanol Machuca. O jogador cumpriu suspensão na última rodada e está novamente à disposição de Vojvoda. Ele pode ser titular ao lado de Marinho e Lucero na linha de frente. Quem deve voltar ao time titular é Caio Alexandre e Pochettino após a última rodada. Não há suspensos para o duelo deste domingo.

Provável escalação: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero.

Quem está fora: Hércules, Zanocello e Tobias estão no DM.

Pendurados: Calebe, Lucero, Marinho, Romero e Galhardo.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)/ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia