Criança e mulher são mortas em ataque a tiros em Fortaleza

1 Min. de Leitura

Uma criança e uma mulher foram mortas em um ataque a tiros no Bairro Barroso, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21/6). Pelo menos outras três pessoas foram atingidas pelos tiros e foram levadas a atendimento de emergência.

O caso aconteceu na Areninha do Jardim Violeta, espaço com grande movimentação de pessoas. Testemunhas contam que os suspeitos estavam em dois carros com as armas e começaram a atirar.

Imagens feitas no local mostram as duas vítimas, sendo uma delas um garoto de cerca de 10 anos, caídos no chão.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência com duas mortes. Inicialmente, outras três pessoas foram atingidas e socorridas para unidades médicas.

Disse ainda que equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos setores da inteligência investigam o caso. Agentes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizam buscas na área para encontrar os responsáveis pelo crime./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia