Crateús vai voltando a normalidade com a nova gestão de Dr. Nenzé Bezerra

2 Min. de Leitura

O município de Crateús vai voltando a normalidade após o afastamento do prefeito Marcelo Machado (PDT) e mais dois secretários municipais por 180 dias, por fortes indícios de irregularidades na contração de serviços de publicidade, máquinas pesadas e limpeza pública. O prefeito interino, Dr. Nenzé, completou uma semana no cargo e vai devolvendo a tranquilidade necessária para cidade continuar se desenvolvendo.

Na noite da última terça-feira (21/5), o prefeito Dr. Nenzé Bezerra já nomeou boa parte dos novos secretários e retomou os serviços essenciais para não haver nenhum dano aos serviços prestados à população.

O perfil do atual gestor contribui para a retomada da paz na cidade, devido ser uma pessoa tranquila e muito respeitado no município. Algumas insurgências políticas, são naturais no momento, mas não tem encontrado ressonância na sociedade local.

O médico e prefeito interino Dr. Nenzé Bezerra, segue dizendo que tem um compromisso com a população, amparado pela Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal que o legitimam no cargo e que não queria que essa situação tivesse ocorrendo dessa maneira, contudo, esclarece que cabe a Justiça apurar os fatos que envolvem o prefeito Marcelo Machado e que seja assegurado a ele e aos demais envolvidos a ampla defesa às denuncias do Ministério Público Estadual, acatadas pela Justiça.

Compartilhar Notícia