CRATEÚS: PSDB VAI ESCOLHER NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL

2 Min. de Leitura

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Crateús realiza amanhã,06 de outubro, às 19h, no Buffet o Wanderley, à rua Pedro II, centro, sua convenção partidária para escolher o diretório municipal que vai conduzir os destinos da agremiação daqui para frente. O empresário José Vagno Mota vai assumir a presidência do PSDB  objetivando buscar novos caminhos para uma classe política que vive mergulhada numa crise sem precedentes.

José Vagno é um empresário bem sucedido, faz parte da elite intelectual do município, tem conhecimento administrativo e uma grande bagagem no campo econômico, além do espírito empreendedor, de liderança e compromisso com o desenvolvimento de Crateús, características que o credenciam a atuar firmemente na política local, dando uma grande parcela de colaboração no avanço do município.

No momento em que as pessoas procuram se afastar do mundo político, faz-se necessário que os grandes líderes assumam seu protagonismo e não se omitam de fazer a verdadeira política, utilizando-a como a arte de bem governar os povos.

José Vagno tem a missão de unir forças com os demais membros da agremiação para  fortalecer o partido com novas filiações,  estimulando a participação de novas lideranças  realmente comprometidas com os interesses do município, criando o PSDB jovem e da mulher, incentivando o debate e o pluralismo de ideias que possam convergir para um Crateús pujante. Além de preparar o partido para as eleições de 2018 e possam ter a coragem de lançar José Vagno para prefeito em 2020.

Compartilhar Notícia