Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Crateús: PDT realizará evento para filiação de prefeitos, vereadores e novas lideranças da região.
Ceará

Crateús: PDT realizará evento para filiação de prefeitos, vereadores e novas lideranças da região.

Ultima atualização: 11/03/2016 2:29 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Neste  domingo, 13,  de março, o Partido Democrático Trabalhista (PDT)  realizará no município de Crateús, um grande evento de  filiação partidária de prefeitos , vereadores e novas  lideranças para agremiação na região dos Inhamuns.

O evento contará com as presenças do presidente estadual da sigla André Figueiredo e dos ex-ministros Cid e Ciro Gomes.

O Deputado Estadual Jeová Mota e atual Secretário de Esportes do Estado, por ter sido o Deputado Estadual  mais votado em toda região terá papel fundamental na articulação do fortalecimento partidário do PDT na região dos Inhamuns. Jeová Mota foi um fenômeno eleitoral nessa região e agora como Secretário de Estado e legítimo representante dos Sertões de Crateús continua dando assistência aos municípios na elaboração de projetos, aquisição de obras e equipamentos nos municípios dessa circunscrição, trabalho que o vem credenciando como a maior liderança política regional.

Diante do quadro nebuloso em que se encontra a política nacional, o PDT configura-se como uma alternativa a dualidade partidária imposta pelo PT e PSDB em todo país na figura do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, resgatando o velho idealista e combativo Leonel de Moura Brisola.

O PDT  com as filiações que ocorrerão neste evento em Crateús, poderá passar a marca de mais de 60 prefeitos filiados tornando-se a sigla com maior representatividade política no Estado do Ceará.

Convite PDT

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Aeroporto de Fortaleza é notificado pelo Procon por remoção de cadeiras para passageiros e visitantes

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Caminhão do Cidadão retoma atividades com ações em cinco municípios

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Maracanaú recebe Caravana VaiVem do Governo do Ceará com diversas oportunidades

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Vídeo publicado por Michelle Bolsonaro com Tarcísio é interpretado como recado a Flávio e sinaliza tensão no bolsonarismo

14 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?